Jornadas Caritas acontece no dia 17 de abril em São Paulo

O Centro de Referência para Refugiados da Caritas Arquidiocesana de São Paulo, no seu esforço de debater as principais questões sobre refúgio, dará início a mais um ciclo do seu evento “Jornadas Caritas” no dia 17 de abril, das 19h às 21h, no auditório do 1º andar da Faculdade de Direito da USP. O tema deste ano será Políticas Públicas. A abertura das Jornadas irá trazer uma visão geral sobre as políticas públicas para imigrantes e [email protected], apresentada por Pe. Paolo Parise (Missão Paz) e Pe. Marcelo Maróstica (Caritas Arquidiocesana de São Paulo).

Serão seis encontros que têm como objetivo apresentar questões relativas à promoção de políticas públicas para imigrantes, solicitantes de refúgio e refugiados. Cada edição proporcionará o contato entre formuladores de políticas públicas e refugiados para tratar das questões de acesso a direitos, assistência social, integração local e saúde.

Serviço:
Lançamento das Jornadas Caritas 2019 – políticas públicas
Palestrantes: Pe. Marcelo Maróstica (CASP) e Pe. Paolo Parise (Missão Paz)
Local: Auditório do Primeiro Andar da Faculdade de Direito do Largo de São Francisco (Largo do São Francisco, nº 95, Sé)
Entrada Gratuita

Confirme presença no evento do Facebook e convide os [email protected]:

https://www.facebook.com/events/538501899974448/